Parceiros



Areal distribui Kits para TV Digital

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Após a assinatura do acordo de cooperação com o Município de Areal, a Seja Digital iniciou a entrega de kits gratuitos com antena digital e conversor com controle remoto para a população. Cerca de 490 mil kits serão distribuídos em 59 cidades do interior do Rio de Janeiro. Mais de 2.000 deles serão entregues em Areal para pessoas cadastradas em programas sociais do Governo Federal. A lista de beneficiários é fornecida pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

Para saber se tem direito ao kit gratuito, o morador deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Se o nome estiver na lista, deve agendar dia, horário e local para a retirada do kit. Caso não possa ir na data agendada, deverá realizar novo processo de agendamento. A instalação da antena e do conversor é simples e deve ser feita pelo beneficiado. No site da Seja Digital estão orientações que auxiliam no processo.

Se o nome não estiver na lista, basta preencher o formulário com os dados de contato para receber em primeira mão a orientação necessária sobre como preparar a residência para receber o sinal digital de TV.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo