Parceiros



Petrópolis: proprietários têm até sexta para pagar dívidas e recuperar veículos em leilão

Autoria: Redação  |  Fotos: Ascom Petrópolis



Termina na sexta-feira (28), dia do leilão, o prazo para que donos dos veículos apreendidos retirem seus carros ou motos para impedir que o lote seja arrematado. Os proprietários têm até uma hora antes da concorrência pública, que está marcada para as 10h, para realizar o pagamento dos débitos. A lista com os carros e motos está disponível no Diário Oficial do dia 27 de junho, no site da Prefeitura de Petrópolis.

Os interessados em visitar os lotes devem ir até o pátio do Rodando Legal, das 10h às 16h. O espaço fica no bairro Morin.

Segundo a Prefeitura, o leilão ocorre em duas modalidades: presencial e on-line, pelo site do leiloeiro. A concorrência será realizada no Clube Petropolitano, na Avenida Roberto Silveira, Centro.

“Os proprietários desses veículos foram notificados, conforme determina o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, mas não procederam com a retirada dos veículos no prazo estipulado pela legislação e, por isso, os veículos irão para concorrência pública”, explica o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

Para fazer a retirada dos veículos, o dono deve comparecer ao pátio da Rodando Legal, regularizar as pendências do veículo, pagando todos os débitos ligados ao automóvel.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo