Parceiros



Denúncia ao Linha Verde identifica área de preservação poluída em Angra

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Uma área de mangue poluída com entulhos em Angra dos Reis chamou a atenção da Polícia Militar na Unidade de Policiamento Ambiental no domingo (22). Segundo informações dos agentes, a denúncia anônima foi feita para o Disque Denúncia Linha Verde.

Ainda de acordo com a unidade, a ação aconteceu na Avenida Vereador Benedito Adelino, no Encruzo da Enseada. A área do mangue, de mais ou menos 400 metros quadrados, é uma área de preservação permanente e no local havia uma placa indicando que ali havia um "Mangue vivo", proibindo construir, aterrar e jogar lixo.

Segundo os policiais, nenhum responsável foi identificado, mas a suspeita é de que o entulho seja de construção civil. O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Polícia (Angra dos Reis).

A população pode denunciar crimes ambientais no Linha Verde: 0300 253 1177 ou pelo aplicativo "Disque Denúncia RJ" enviando fotos e vídeos, sempre anonimamente.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo