Parceiros



Tiroteio é registrado nesta quinta em Teresópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um jovem de 19 anos morreu e um policial teve ferimentos no rosto durante uma troca de tiros entre traficantes e a Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro São Pedro, em Teresópolis.

Segundo a PM, três suspeitos estavam vendendo drogas e, ao perceberem a presença dos agentes, iniciaram os disparos. Os policiais revidaram a ação.

A PM informou que o rapaz de 19 anos foi atingido e levado com vida para o Hospital das Clínicas de Teresópolis (HCT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Um dos policiais ficou com ferimentos no rosto após ser atingido por estilhaços durante o confronto. O agente também foi atendido no HCT e liberado.

Ao todo, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, nove munições intactas, um carregador para arma, 21 cápsulas de cocaína e um sacolé de maconha. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo