Parceiros



Sapucaia inicia trabalhos do Plano de Manejo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Secretaria de Meio Ambiente de Sapucaia, através da empresa Wallgips, começou nesta terça-feira (17) os trabalhos do Plano de Manejo das Áreas de Proteção Ambiental (APAs) do município. A equipe do projeto está trabalhando na APA Calçadinho, na área da Fazenda Paraíso das Abelhas.

De acordo com o SNUC (Sistema Nacional de Unidades de Conservação), o Plano de Manejo é o “documento técnico mediante o qual, com fundamento nos objetivos gerais de uma unidade de conservação, se estabelece o seu zoneamento e as normas que devem presidir o uso da área e o manejo dos recursos naturais, inclusive a implantação das estruturas físicas necessárias à gestão da unidade”.

Para acompanhar todo o processo de elaboração do Plano de Manejo das Áreas de Proteção Ambiental e do Parque Municipal de Sapucaia, acesse a publicação da Secretaria de Meio Ambiente no site http://sapucaiaplanodemanejo.blogspot.com/.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo