Parceiros



Jovem é preso com drogas durante operação em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Civil



Um jovem foi preso e uma adolescente foi apreendida com drogas durante a operação “Capa Preta”, realizada pelas polícias Civil e Militar na tarde de quarta-feira (18) para combater o tráfico em Paraíba do Sul.  Segundo os agentes, na ação foram recolhidos 12 baldes, dois pinos e seis sacolés, todos contendo cocaína; material para preparar e embalar os entorpecentes, além de munições calibre 38.

A operação se concentrou no bairro Parque Niágara, onde os agentes fizeram o levantamento dos principais pontos de venda de drogas durante a fase de investigação. Após essa etapa, a polícia conseguiu mandados de prisão junto à Justiça e realizou buscas em três endereços. Em um deles, foram encontrados o jovem, que tem 25 anos, a adolescente e as drogas.

Os dois foram conduzidos para a 107ª Delegacia de Polícia (Paraíba do Sul), juntamente com o material.

“O nome da operação é uma referência ao fato de que recentemente os policiais começaram a observar que drogas apreendidas com usuários naquela região continham a inscrição ‘Capa Preta’ na embalagem, sendo feita a investigação para chegar até a origem desse material. As investigações irão prosseguir até que todos os envolvidos no grupo criminoso em atuação naquela região sejam identificados e presos”, informou a Polícia Civil.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo