Parceiros



Hospital procura por família de paciente

Autoria: Redação  |  Fotos: Reprodução



A direção do Hospital de Pronto Socorro (HPS) procura a família de um paciente que deu entrada na unidade na madrugada desta quinta-feira (19), levado pela Concer. O homem foi encontrado próximo ao Mirante da BR-040, caído na estrada, inconsciente e sem qualquer documento de identificação.

O paciente é um rapaz com idade entre 18 e 30 anos, cor parda, cabelos pretos curtos encaracolados, estatura mediana e magro. Ele tem uma tatuagem escrito "Júlia" na mão esquerda. Devido ao desgaste e à presença de sangue, não foi possível distinguir a cor das roupas para ajudar na identificação.

O estado de saúde do paciente é grave e ele segue na Sala de Urgência, sedado e entubado.

O caso já foi encaminhado ao Posto de Identificação da Polícia Civil na Câmara de Juiz de Fora, para a descoberta de amigos ou familiares. Quem tiver alguma informação sobre a identidade desse homem pode ligar para o Setor de Serviço Social do HPS, pelo número (32) 3690-7155.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo