Parceiros



Elite rede de ensino chega a Três Rios com projeto de excelência

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Ensino de qualidade, tradição, aprovação nos vestibulares e nos concursos militares e atenção com a formação do aluno enquanto cidadão são alguns dos atributos que estão no DNA do Elite Rede de Ensino. A cidade de Três Rios foi escolhida para receber a nova unidade da rede que, hoje, conta com 25 escolas pelo Brasil: Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Paraná. 

 

Segundo o diretor da rede, Jackson Machado, chegar à cidade do Centro-Sul Fluminense é mais uma etapa do plano de expansão nacional do Elite Rede de Ensino. “Estamos muito honrados de levar para Três Rios uma educação moderna, de excelência acadêmica e que tem como missão transformar vidas. Concretizamos essa missão vivendo diariamente nossos valores: amor, garra e foco”.

 

O Elite Rede de Ensino residirá no imponente casarão onde ficava o antigo Colégio Entre Rios, localizado no centro da cidade, em frente à bucólica estação de trem. A fachada da antiga escola será mantida, assim como a arquitetura das salas. 

 

A escola contará com 14 salas de aula, quadra poliesportiva, pátio e parquinho para os pequenos. Para 2019, o colégio vai oferecer turmas do Ensino Fundamental II, Nono Ano Militar, Ensino Médio, Colégio Naval, EPCAr, Terceiro Ano EsPCEx e Curso Pré-Vestibular. 

 

“O desenvolvimento econômico do município de Três Rios atrai investimentos dos mais diversos setores. A chegada na cidade de uma das principais redes de ensino do país é a demonstração da retomada do progresso da nossa cidade. Sejam bem-vindos”, afirma Josimar Salles, prefeito de Três Rios.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo