Parceiros



Além Paraíba realiza evento de prevenção a incêndios e acidentes

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A Prefeitura de Além Paraíba, através da Defesa Civil, está promovendo a 1ª Semana de Prevenção contra Incêndios e Acidentes.
A abertura do evento foi realizada na manhã desta terça-feira (17) na Praça Elias Fádel Sahione, no Centro, com a presença do vice-prefeito do município, Dr. Paulo Henrique Marinho Goldsteim, da Secretária Municipal de Educação, Claudia Amaral, do Coordenador da Defesa Civil Municipal, Walter Rezende, dos Bombeiros Militares de Além Paraíba, do Ouvidor Publico Municipal Sílvio Eugênio, do vereador Davi da Paz e do Procurador Jurídico Dr. Fernando Ferreira.

A Semana de Prevenção contra Incêndios e Acidentes conta com ações que visam prevenir os incêndios florestais e em quintais, com o objetivo de reduzir os casos de queimadas nas áreas mais vulneráveis da cidade.

Durante a abertura foram entregues folders alertando sobre os riscos e as consequências das queimadas indiscriminadas, propagação de incêndios, deslizamentos de encostas e taludes.

Também foram distribuídos conteúdos informativos sobre a diferença entre alagamento, enchente e inundações. 
O evento, que se estendeu até as 17:00 horas, contou com várias palestras. Também aconteceram demonstrações de combate ao fogo para os alunos da rede pública de ensino.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo