Parceiros



Três Rios recebe Curso de Marketing Estratégico do Sebrae

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Estão abertas as inscrições para o curso de Marketing Estratégico que será realizado a partir do dia 24 de julho (terça-feira) em Três Rios. A iniciativa, que faz parte do programa “Sebrae Mais - Gestão de Marketing”, tem como objetivo ajudar os participantes a aprimorarem sua relação com o Mercado, além de criarem estratégias de divulgação que promovam a imagem da empresa, melhorando os resultados.

O curso será realizado semanalmente em encontros presenciais, das 9h às 13h. Esses encontros serão intercalados com consultorias, que terão seus horários agendados diretamente com o consultor, sendo a primeira realizada na empresa e as demais na sede do Escritório Regional Centro Sul do Sebrae/RJ, que fica na Rua Prefeito Walter Francklin, nº 13 – Centro/Três Rios.

O término dos encontros e das consultorias, que serão revezados semana a semana, está previsto para o início de outubro.

 

Conteúdo programático:

24/07: Encontro 1 – Por que praticar marketing?

26/07: Encontro 2 – Eu analiso o ambiente de negócios?

21/08: Encontro 3 – Eu conheço a minha empresa?

11/09: Encontro 4 – Como crio estratégias integradas de marketing?

De acordo com o coordenador regional do Sebrae/RJ, Jorge Pinho, o evento é a solução perfeita para donos de empresas que já cresceram, se posicionaram no mercado e agora desejam aprimorar seus conhecimentos e práticas de marketing, ampliar sua visão sobre negócios e, especialmente, construir vantagens competitivas para a empresa. “Por meio do ‘Sebrae Mais - Gestão de Marketing’, é possível aprender a analisar melhor o mercado, diagnosticar as oportunidades e os riscos, os pontos fortes e oportunidades de melhorias da empresa, identificar as reais necessidades e desejos do público-alvo, sobretudo atender essas expectativas, com ofertas diferenciadas às da concorrência e com estratégias integradas de marketing”, explica.

Durante todo o processo de capacitação e consultoria que são oferecidos pelo “Sebrae Mais - Gestão de Marketing”, o participante terá condições de refletir de forma sistêmica sobre a própria empresa para inovar e diferenciar suas ações e assumir uma postura mais proativa frente ao mercado para construir diferenciais competitivos do seu negócio. 

Para realizar inscrições, ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (24) 2252-1671 ou pelo e-mail: contatocentrosul@sebrae.rj.com.br.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo