Parceiros



Reforma da Praça das Colônias, em Friburgo, tem nova data de entrega

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Praça das Colônias de Nova Friburgo está fechada desde 2011 e ainda está fora do roteiro turístico da cidade. Agora, depois de várias promessas de entrega, a Prefeitura divulgou que o espaço será reaberto ao público no próximo fim de semana. A obra custou quase meio milhão de reais.

O Secretário Municipal de Cultura, Mário Jorge, informou que "a praça será entregue no sábado (21), às 10h, como um legado para os 200 anos da cidade".

A Praça das Colônias começou a ser reformada em 2013 e teve vários prazos de entrega. Só este ano, a Prefeitura anunciou pelo menos três datas diferentes. A mais recente foi para o fim do mês de maio, mas novamente o espaço não foi reinaugurado.

Na época, ainda segundo a Prefeitura, o motivo foi a greve dos caminhoneiros. O material necessário para concluir os acabamentos não chegou dentro do prazo.

Com a divulgação da nova data para a reabertura, a expectativa do setor de turismo é que a praça volte a ser um ponto de encontro da cultura e da história de Nova Friburgo e aumente a circulação de visitantes no local.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo