Parceiros



Três Rios retoma obra de reforma da UBS de Werneck Marine

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios retomou, nesta semana, as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Werneck Marine. O espaço está fechado há mais de dois anos, quando uma forte chuva destelhou a área de atendimento e causou estragos no local. Atualmente, a unidade funciona em um espaço cedido pela Igreja.

A recuperação da unidade de saúde inclui nova instalação elétrica e hidráulica, reforma do telhado, troca de todas as portas, reparos em vazamentos, acabamento interno e externo e pintura geral.

"Cuidar das pessoas e acolher os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) com dignidade é uma das principais prioridades do nosso governo. Com recursos próprios estamos realizando melhorias nos serviços de saúde, reformando, ampliando e construindo novas unidades para atender à população com dignidade", afirmou o prefeito Josimar Salles.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo