Parceiros



Festival de Inverno do Sesc na Região Serrana inicia venda de ingressos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Começou na manhã desta terça-feira (10), apenas para associados do Sesc, a venda de ingressos para shows do Festival de Inverno deste ano. Na quinta-feira (12), será aberta a venda para o público em geral. A 17ª edição do evento acontece de 20 a 29 de julho nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

Os tíquetes poderão ser adquiridos pelos associados nas unidades de cada cidade com apresentação da carteirinha. Já o público em geral poderá comprar as entradas pela internet, em postos nos três municípios e também nas unidades Sesc.

Segundo a instituição, cerca de 90% da programação é oferecida gratuitamente. Para o restante, os ingressos variam de R$ 5 a R$ 20. Há também atrações com ingresso solidário, levando um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão revertidos ao programa Mesa Brasil Sesc, que recolhe doações de produtos alimentícios e os distribui a cerca de 300 instituições assistenciais no estado do Rio de Janeiro.

Entre as atrações pagas de Petrópolis estão os shows de Milton Nascimento, Emicida e Gotam CRU, Mart’nália, os espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, do Balé Stagium, e “Sr. Ventilador”, do Grupo Bagaceira.

Em Teresópolis, com ingresso pago, acontecem os espetáculos “A Salto Alto”, do grupo Circo no Ato, “Sr Ventilador” e “Maria!”.

Já em Nova Friburgo, o público deve garantir ingresso para os espetáculos “Kuarup, ou a questão do índio”, “Interior”, do Grupo Bagaceira de Teatro, e “Suassuna, O Auto do Reino do Sol”, do grupo Barca dos Corações Partidos, entre outros.

Nomes como Maria Rita e Os Paralamas do Sucesso, em Nova Friburgo, Frejat e Leoni, em Teresópolis, e Pitty e Jota Quest, em Petrópolis, integram a parte da programação com entrada franca ou ingresso solidário.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo