Parceiros



CAC Três Rios registrou 3.062 atendimentos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC Três Rios) registrou 3.062 atendimentos no último trimestre. A maior demanda, segundo a coordenadora, Helena Maria Oliveira França e Silva, foi para o Procon, com 1.639 atendimentos – 759 deles no mês de abril.

O mês de maio registrou o menor número de processos do Procon do trimestre, com 432 atendimentos.

Foram emitidas 532 carteiras de trabalho nos últimos três meses (abril, maio e junho), sendo que 127 foram realizadas pela equipe do Ministério do Trabalho, que também atua na Rua Duque de Caxias, nº 75, Centro da cidade.

No mês de abril, o Ministério do Trabalho realizou 1.018 atendimentos, sendo 486 requerimentos de seguro desemprego, 127 emissões de carteiras e 405 atendimentos diversos.

O Centro de Atendimento ao Cidadão Três Rios funciona das 09h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone (24) 2252-3939.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo