Parceiros



Campos abre inscrições para modelos que desejam participar de desfile

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Superintendência de Igualdade Racial (Supir) de Campos dos Goytacazes está com inscrições abertas para modelos que desejam participar do evento "Noite da Moda". As inscrições vão até sexta-feira (6). O evento acontece em 30 de agosto no Teatro Trianon.

Os interessados em participar do desfile afro, como modelo, devem procurar a sede da Supir, entre 9h e 17h, com os documentos de identificação padrão (CPF e RG) e ter idade igual ou superior a 16 anos, mediante autorização dos pais ou responsáveis. A Supir fica localizada à Rua Comendador José Francisco Sanguedo, 129, Centro, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira.

O evento contará com diversas atrações artísticas, homenagens e vestuários da cultura afro. Haverá um desfile de moda com modelos da revista, além da entrega do prêmio da Garota e Garoto Campos.

A entrada para cada convidado será 1kg de alimento a serem doados. Segundo a Prefeitura, os alimentos serão distribuídos a instituições que prestam assistência a crianças.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo