Parceiros



São José adere a Programa do Sebrae

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de São José aderiu ao Programa Cidades Empreendedoras 2018/2019. Este 2º Ciclo terá a participação de 11 novos municípios do Estado. A primeira reunião para instalação do Comitê Gestor foi realizada no dia 25 de junho, na Prefeitura. O Programa foi apresentado para a equipe do município que vai conduzir os trabalhos durante o próximo ano. Ao assinar o Termo de Compromisso com o Programa, o município monta o Comitê Gestor, formado por secretários municipais de governo, fazenda, administração, planejamento, saúde, meio ambiente, educação, agentes de desenvolvimento, procuradoria, controle interno, além de representantes dos contadores municipais, CDL, Renasce São José e equipe do Sebrae/RJ, para deliberação e aprovação das ações a serem implantadas.

Na reunião estavam presentes o Prefeito Gilberto Esteves, o Vice-prefeito Marcelo Bagio, Secretários Municipais, a coordenadora Regional Serrana II, Cláudia Pacheco, o Consultor do Sebrae Celso Nunes, além de outros integrantes do processo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo