Parceiros



Projeto que promove adoção de cães e gatos será realizado em Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Rogério Azevedo



Será realizada nesta terça-feira (26), a partir das 9h, uma nova edição do "CCZ Convida", projeto do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Campos dos Goytacazes que promove a adoção de cães e gatos.

"Atualmente estamos com um cão filhote e 16 adultos, além de quatro gatos adultos e um filhote disponíveis para adoção. Todos os animais recebem cuidados especiais e tratamento médico veterinário, já que muitas vezes chegam ao local com problemas de saúde por terem sido abandonados nas ruas", ressaltou a veterinária do CCZ, Francimara de Araújo.

Após recolhidos pelos agentes do CCZ, os animais passam por exames e, em caso de necessidade, são medicados de acordo com o tratamento. Além de serem acolhidos, recebem alimentação e cuidados até que possam ser adotados.

A pessoa interessada em adotar um animal precisa ter mais de 18 anos, levar um documento de identificação, um comprovante de residência e escolher o animal na sede do CCZ, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 180, na Pecuária.

Além do "CCZ Convida", o atendimento também é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo