Parceiros



Três Rios recebe Seminário sobre Mercado Pet

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Estão abertas as inscrições para o “Seminário - Mercado Pet”, que acontecerá em Três Rios no dia 25 de junho (segunda-feira), das 18h30 às 21h, na Representação Regional Firjan/Cirj.

O evento, que é inteiramente gratuito, é voltado para todas as empresas da Região Centro Sul que compõem o segmento Pet. A iniciativa é resultado do projeto “Sebrae Pet” e já está com as inscrições abertas. O número de vagas é limitado.

O seminário tem como objetivo mostrar aos participantes como ficar por dentro das novas tendências e de como manter boas práticas desse tipo de negócio para obter melhores resultados.

A programação do Seminário - Mercado Pet inclui a palestra “Como aumentar os lucros no Mercado Pet” e a apresentação de cartilha e trilha de aprendizado para empresários do setor.

Para participar, ou obter mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (24) 2252-1671 e 0800-570-0800, ou mandar e-mail para contatocentrosul@rj.sebrae.com.br, ou se dirigir à sede do Sebrae/RJ em Três Rios, que fica na Rua Prefeito Walter Francklin, nº 13 – Centro, ou fazer a inscrição no local do evento, que acontecerá na RR Firjan/Cirj, que fica na Rua Isaltino Silveira, nº 90 – Cantagalo / Três Rios.

 

Programação

18h30 – Credenciamento;

19h – Apresentação de Cartilha e Trilha de Aprendizado do Setor Pet;

19h30 – Palestra: “Como aumentar os lucros no Mercado Pet”, com Bruno Freitas (médico-cirurgião veterinário, vice-presidente da Vetsul-RJ, membro do projeto de visitas técnicas do Mercado Pet em Dubai e orador no Congresso dos Médicos Veterinários de Lisboa);

21h – Encerramento.

 

Serviço

O quê: “Seminário - Mercado Pet”

Quando: 25 de junho (segunda-feira)

Horário: das 18h30 às 21h

Local: Representação Regional Firjan/Cirj.

Endereço: Rua Isaltino Silveira, nº 90 – Cantagalo / Três Rios.

Contatos para inscrição ou informações:

(24) 2252-1671 e 0800-570-0800, ou contatocentrosul@rj.sebrae.com.br.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo