Parceiros



Projeto Papo Reto é lançado em Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Na última sexta-feira (15), a Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Educação e da Coordenadoria de Políticas Antidrogas, promoveu a primeira edição do projeto Papo Reto. Através de um bate papo com especialistas e autoridades, a comunidade discutiu a importância do acolhimento aos dependentes químicos e a prevenção ao uso de drogas. Em uma estrutura montada na Praça Expedicionário Tenente José Carlos, o evento teve a presença do coordenador do programa Papo de Responsa da Polícia Civil, Beto Chaves.

Além do bate papo, que destacou a importância da prevenção e do combate ao uso das drogas, o evento contou ainda com apresentação de dança, com os jovens da academia Johw Johw Dance Company, música ao vivo, com alunos da rede municipal de ensino, além de uma interação da plateia com os convidados, através de perguntas do público.

Ainda participaram do evento o conselheiro tutelar Flávio Pereira, os psicólogos do CAPs, Bruna e Lucan, a coordenadora de Saúde Mental do município, Andreia Zanata, e o vereador Fabiano Oliveira.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .


A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Voltar ao topo