Parceiros



Petrópolis oferece oftalmologista de graça para motoristas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


O prazo para a inscrição de motoristas profissionais para participar do programa “Como você vê o mundo?”, que irá oferecer triagem visual, consultas oftalmológicas e óculos completos (armação e lentes) com condições acessíveis, vai até esta quarta-feira (23). A ação, que faz parte das iniciativas do Maio Amarelo, é uma parceria da CPTrans com o Instituto Ver & Viver (IVV), braço social da fabricante de lentes oftalmológicas Essilor, e o Instituto Nissan, e está marcada para o próximo sábado (26).

Motoristas de ônibus, vans escolares, taxistas, guardas civis, caminhoneiros e aqueles que têm essa função no trabalho devem fazer a inscrição a partir de 8h30 na sede da CPTrans, localizada à Rua Alberto Torres, número 115, no Centro. A companhia fica aberta para a inscrição todos os dias até as 17h30. Detalhes podem ser consultados pelo telefone 2237-1303. O interessado poderá escolher um horário a cada cinco minutos para a ação de sábado, entre 9h e 16h. Serão 150 vagas disponibilizadas.

A categoria de motoristas de Petrópolis poderá ser a primeira do mundo a ter 100% dos profissionais com a visão corrigida. Isso graças à parceria que a CPTrans conquistou junto ao Instituto Ver e Viver, programa de credibilidade ligado à Essilor, multinacional francesa líder no mundo em lentes oftálmicas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo