Parceiros



Operação prende suspeitos de vender lugares em fila para exames em hospital de Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Cinco pessoas suspeitas de vender lugares na fila para a realização de exames no Hospital Escola Álvaro Alvim (HEAA) foram presas durante uma operação na manhã desta terça-feira (22) em Campos dos Goytacazes.

De acordo com a Polícia Civil, os acusados na Operação Fila de Espera cobravam R$ 50 pelo lugar na fila e o valor podia aumentar dependendo do exame.

A Justiça expediu seis mandados de prisão e cinco foram cumpridos na ação conjunta do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil, o trabalho de investigação começou há cerca de três meses a partir da denúncia de um paciente.

Todos os presos foram encaminhados para a 134ª Delegacia Legal do Centro de Campos e de acordo com o delegado Geraldo Rangel, titular da unidade, os suspeitos serão autuados por peculato, formação de organização criminosa e crime contra o consumidor.

Em nota, o Hospital informou que repudia totalmente atividades ilegais de venda de vagas e que quando ocorrem estes fatos na área externa, os funcionários do hospital não podem atuar. A unidade informou também que está sempre à disposição do Ministério Público e da Polícia Civil para contribuir para que a prática de venda em fila não se perpetue.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo