Parceiros



Contribuinte pode emitir carnê do IPTU pela internet em Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O contribuinte de Além Paraíba receberá os boletos de pagamento do IPTU / TSU – Imposto Predial e Territorial Urbano / Taxa de Serviços Urbanos – em sua casa, com a entrega dos carnês pelos correios, ou, se preferir, pode imprimir a 2ª via no site da Prefeitura.

Para facilitar o acesso à impressão dos boletos, o governo municipal criou um banner na primeira página de seu site (www.alemparaiba.mg.gov.br).

Este ano, foram emitidos cerca de 14.000 carnês. O valor lançado do IPTU / TSU 2018 é de R$ 4.581.192,20. As formas de pagamento seguem os mesmos moldes de anos anteriores, oferecendo ao contribuinte duas opções: 5% de desconto para o pagamento em uma única parcela com vencimento em 24 de maio ou parcelamento em até seis vezes. O vencimento das demais mensalidades acontece nos dias 24/25 de cada mês.

Uma terceira opção de acesso ao carnê é a retirada da 2ª via na sede da Prefeitura, sem tarifa. Neste caso, o contribuinte deverá procurar a Divisão de Cadastro e Lançamento, no piso inferior da sede do executivo municipal, situado à Rua Heitor Mendes Nascimento, nº 40, São José, das 12h às 17h.

O contribuinte poderá pagar o seu imposto na Caixa Econômica Federal e nos seus Correspondentes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo