Parceiros



ONG Orquestrando a Vida abre inscrições para 60 novos alunos em Campos

Autoria: Redação  |  Fotos: Antônio Filho



A Organização Não Governamental (ONG) Orquestrando a Vida abriu nesta segunda-feira (7) 60 novas inscrições para suas orquestras infantis e juvenis em Campos dos Goytacazes.

O projeto tem vagas para candidatos com idades entre cinco e 14 anos, oferecidas gratuitamente. As inscrições acontecem na sede da entidade, que funciona na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 14h às 17h30.

No ato da inscrição, o responsável do candidato à vaga deverá levar um comprovante de residência, seus documentos e os documentos do inscrito. Em seguida, acontecerá o preenchimento de um formulário. O passo seguinte será uma entrevista, marcada para os dias seguintes ao ato da inscrição.

"São ações rápidas, sem qualquer tipo de burocracia. Esperamos pela comunidade. Temos um trabalho sério que, nos últimos 21 anos, revelou grandes talentos. Nosso trabalho mudou a realidade de muitos jovens, os levando até a descoberta do magnífico caminho que a música oferece", enfatizou o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo