Parceiros



Helder Saldanha é reeleito deputado estadual juvenil por Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: CentroSul Notícias



Em 2016, o jovem Helder Saldanha foi convidado para representar Paraíba do Sul no Parlamento Juvenil, visto que não haviam inscritos na cidade. Ele estuda no Colégio Maria Zulmira Torres e foi reeleito em 2017 para representar o município na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

Helder participou de duas capacitações, uma online e outra presencial, e ainda em novembro de 2016 foi para o Parlamento Juvenil na cidade do Rio de Janeiro. Na época, apresentou um projeto em prol dos animais abandonados, sendo este reprovado antes de chegar à plenária final.

Por ter apresentado um bom desempenho, Helder foi convidado novamente em 2017. Desta vez, apresentou projetos para atender os deficientes físicos nas escolas e outros relacionados ao Meio Ambiente.

O projeto apresentado em 2017/2018 foi contemplado, ficando entre os nove finalistas dentre os municípios participantes do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo Helder, a ida ao Parlamento Juvenil o descobriu profissionalmente: “Tais experiências me propiciaram um aprendizado significativo na área legislativa e um enorme desejo de seguir carreira na área do Direito.” – frisou.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo