Parceiros



Jovem é preso em Além Paraíba

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Um jovem de 23 anos foi preso nesta terça-feira (27) no Bairro Bela Vista, em Além Paraíba. Ele é suspeito de ter estuprado e esfaqueado uma mulher dentro da casa dela, no Bairro Jardim Paraíso. No momento da prisão, o jovem era perseguido e agredido por populares.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito aguardou o noivo da jovem, de 23 anos, sair de casa e entrou no local, armado com uma faca, e praticou o abuso sexual. Em seguida, esfaqueou a vítima. A mulher foi encaminhada com ferimentos graves ao Hospital São Salvador.

Após o crime, o suspeito fugiu em direção a um matagal e não foi localizado. No entanto, algum tempo depois, a PM recebeu uma denúncia anônima de que ele estaria próximo a um bar, sendo perseguido e agredido por populares.

Com a chegada dos policiais, as pessoas que estavam agredindo o suspeito fugiram. Ele foi detido pela PM e encaminhado ao Hospital São Salvador. Após atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo