Parceiros



Homem de Aventureiro tem suspeita de febre amarela

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Um homem de 49 anos, residente na cidade de Santo Antônio do Aventureiro está internado no Hospital São Salvador com suspeita de febre amarela. O alerta foi disparado pela Secretária Municipal de Saúde de Além Paraíba, Bethânia Reis de Souza Gracioli. Segundo a Enfermeira Juliana Mariano, da Epidemiologia Municipal, o paciente está sendo tratado de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde. No momento seu estado de saúde é estável, mas, caso a esteja com febre amarela o quadro pode piorar em qualquer momento.

O paciente apresenta alterações no exame de sangue que ocorrem em caso de Febre Amarela. Segundo Juliana, a Secretaria de Saúde está tentando transferir o paciente para o Hospital João Penido, em Juiz de Fora, que é a Unidade de referência regional para o tratamento de febre amarela. A enfermeira ainda explicou que amanhã, sexto dia dos sintomas, será colhido o material para que se fazer o exame de sorologia para comprovar se o paciente tem ou não a doença.

Na região da Zona da Mata Mineira, um caso de óbito já aconteceu em Mar de Espanha. Por isso a vacinação se intensifica nas cidades do entorno.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo