Parceiros



Treinamento sobre o “eSocial” volta a ser realizado pela FIEMG Regional ZM

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



A FIEMG Regional Zona da Mata, através de seu Centro de Treinamentos, realiza na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro, um novo treinamento sobre o “eSocial”, das 8h30 às 18h. O objetivo é apresentar e orientar os participantes a respeito do Sistema eSocial, implantado pelo governo como ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias. Serão estudados os pontos impactantes da Legislação informados no eSocial, visando preparar os profissionais para a correta operação da ferramenta. Serão ainda revisados procedimentos para a extinção de eventuais erros no cumprimento das obrigações e apresentadas as regras legais com o intuito de redução ou eliminação da geração de passivos trabalhistas e fiscais.

O curso tem como público-alvo administradores, contabilistas, gerentes, supervisores e analistas de Recursos Humanos, auditores, engenheiros e técnicos de Segurança do Trabalho, advogados, estudantes e demais profissionais interessados no tema. O instrutor será o advogado, especialista nas áreas Trabalhista e Previdenciária, Segurança e Saúde do Trabalho, Rodrigo Dolabela, profissional com vasta experiência no assunto e instrutor de palestras e treinamentos em todo o Brasil.

Entre os principais tópicos a serem abordados estão: visão geral e objetivos; regras e características técnicas; obrigações acessórias; eventos trabalhistas; vínculos e folha de pagamentos; fluxo de informações; acidentes; aposentadorias; atestados; movimentações; salário-maternidade; contratos de trabalho; PPP; eSocial X prestadores de serviços; reclamações trabalhistas; layout; expectativas e responsabilidades.

Os interessados devem se inscrever através do e-mail relacoeszm@fiemg.com.br ou pelo telefone (32) 3249-1028. O investimento é de R$ 185,00 para participantes de empresas associadas aos Sindicatos filiados à FIEMG e R$ 210,00 para os demais, já incluído material didático e serviço de alimentação completo. O treinamento será realizado na FIEMG Regional Zona da Mata, localizada na Av. Garcia Rodrigues Paes, 12.395 - Bairro Industrial – Juiz de Fora. As vagas são limitadas. 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo