Parceiros



Prefeito de Três Rios visita obra da primeira fábrica de cerveja artesanal do município

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

O prefeito de Três Rios, Josimar Salles, visitou, nesta quinta-feira (11), as obras da cervejaria Hocus Pocus. Eleita pela revista Veja Rio como a melhor cervejaria artesanal do estado do Rio, a Hocus Pocus será a primeira fábrica de cerveja artesanal de Três Rios. Durante a visita, o prefeito esteve acompanhado do secretário municipal de Indústria e Comércio, Ricardo Rocha, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Três Rios (Codetri), Frederico Castro.

Com investimentos em torno de R$ 8 milhões, a unidade fabril da Hocus Pocus será instalada no Centro Empresarial da Barrinha e gerará cerca de 100 novos empregos diretos, além dos indiretos nas áreas de produção, vendas, gastronomia, turismo e outros.

"Nosso governo tem trabalhado incansavelmente para atrair novas empresas, de todos os segmentos, para o município de Três Rios, gerando emprego e renda. Atualmente, o Estado do Rio é o sexto maior produtor de cervejas do país, expandindo o número de unidades de produção em mais de 300% em cinco anos. Queremos aproveitar esse crescimento para transformar Três Rios em um polo cervejeiro, aumentando significativamente a vocação turística da cidade", declarou o prefeito Josimar Salles.

O prefeito Josimar Salles também visitou o andamento das obras de outras cinco novas indústrias que se instalarão em Três Rios: Gráfica Nobre, 3 Rios Resina, YDGroup e outras duas de margarina e doce de leite e leite condensado.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo