Untitled-7
Contato
Expediente
Home
Geral
Carteira-de-identidade-21

Postado por Governo do Estado em 04/12/2012

Carteira de identidade: DETRAN oferece agendamento para todo o estado

 

A partir de 12 de dezembro, os requerentes de carteiras de identidade passarão a ser atendidos mediante agendamento prévio em 14 municípios do interior: Petrópolis, Teresópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Barra do Piraí, Barra Mansa, Volta Redonda, Angra dos Reis, Resende, Araruama, Saquarema, Cabo Frio, Macaé e Campos. A marcação das datas para o serviço começará no próximo dia 5 de dezembro, podendo ser realizada através do site www.detran.rj.gov.br ou pelo telefone 0800-0204040. 

Entre 5 e 12 de dezembro, os atendimentos nas cidades citadas prescindirão de agenda, ou seja, os clientes ainda serão atendidos pela ordem de chegada.

Desde 12 de novembro, o atendimento do Dentra na Região Metropolitana aos requerentes de carteira de identidade é realizado mediante agendamento pelos telefones 3460-4040 e 3460-4041. O serviço, segundo o presidente do Departamento, Fernando Avelino, “foi adotado para proporcionar mais conforto aos clientes, que estão passando a ser atendidos sem filas ou demora”.

 


Deixe seu comentário sobre esta notícia.


* campo obrigatório


* campo obrigatório


Postado em 23/01/2014 - 19:57
Carla Bertriz Vieira Carvalho - karlanovinha2009@hotmail.com
preciso da minha indentidade urgenti para trabalhar e cursos q pedi
Postado em 03/01/2014 - 15:24
muito bomm - joaolucas061@hotmail.com
otimo serviço
Postado em 19/12/2013 - 12:38
carlos eduardo da silva lemos - carloslemos@gt.com
preciso de fazer minha carteira de identidade por favor entre em contato cmg (22)9854-1451 estou precisando me angendar para fazer essa carteira de identidade o masi rapido
Postado em 28/06/2013 - 08:38
aylton souza - ayltonsb@ig.com.br
O que parecia ser uma ótima idéia,não passa de alarme falso;não se consegue entrar no lugar certo para fazer o dito agendamento.melhore ou tire do ar,deixem de mentiras para enganar o povo.
Postado em 25/06/2013 - 15:51
Regiana telles dos santos - regiianna@hotmail.com
Regiana telles dos santos - preciso de um agendamento para 2 via da indentidade pois preciso urgente para o trabalho- regiianna@hotmail.com
Postado em 10/05/2013 - 22:50
maise felix maia - guid.cerqueira@live.com
Postado em 19/03/2013 - 20:57
mario cesar de almeida ferreira - mariocaf.100@gmail.com
agendamento para identidade
Postado em 19/03/2013 - 20:56
mario cesar de almeida ferreira - mariocaf.100@gmail.com
Postado em 19/03/2013 - 20:55
mario cesar de almeida ferreira - mariocaf.100@gmail.com
agendamento
Postado em 19/03/2013 - 20:54
mario cesar de almeida ferreira - mariocaf.100@gmail.com
Postado em 15/03/2013 - 18:45
Glaziele de Castro - gagaangra@hotmail.com
Gostaria de renovar a minha indentidade ,que passou da validade !
Postado em 13/03/2013 - 16:24
Filipe De Mendonça De Souza - Marcello.santo17@hotmail.com
qual e a data de agendamento ?
Postado em 11/03/2013 - 15:39
sergio de paula goulart - marciorosamoreira@hotmail.com
angra dos reis
Postado em 26/02/2013 - 12:20
Rafael Cunha dos Santos - r.alff13@hotmail.com
eu só quero renova a minha indentidade que passou da validade
Postado em 20/02/2013 - 15:15
LUCIENE NESCIMENTO BRITO - luciene_brito_@hotmail.com
perdi minha primeira via de indentidade e o meu cpf
Postado em 20/02/2013 - 15:15
LUCIENE NESCIMENTO BRITO - luciene_brito_@hotmail.com
perdi minha primeira via de indentidade e o meu cpf
Postado em 31/01/2013 - 12:04
Mysleide da silva nobre - gilson.cordeiro@oi.com.br
preciço ugentemente de agendar para tirar a indentidade da minha filha para ela levar para a escola
Postado em 31/01/2013 - 11:59
Gilson cordeiro nobre - gilson.cordeiro@oi.com.br
agendar para tirar a cartera de indentidade de minhas filhas Mysleide da silva nobre e de Crystiellem da silva nobre ambos com 14 anos e 12 anos
Postado em 31/01/2013 - 07:54
Françoise Camargo Thouin da Silva - fran.thouin@hotmail.com
Tirar 2ª via de identidade, postado em 31/01/2013 as 07:55 hs.
Postado em 30/01/2013 - 20:40
stefany - stef_22ka@hotmail.com
Quero agentar para tirar a identidade do meu irmao,weferson fabricio mendes dos santo'
Postado em 30/01/2013 - 11:06
elizabeth da conceição dos santos - elizabethdosenhor@hotmail.com
Meu Nome é Elizabeth Da Conçeição dos Santos Quero agendar pra tirar a segunda via da minha carteira de indentidade.
Postado em 25/01/2013 - 16:28
igor felipe barbosa da silva - felipe.gogo.boy@hotmail.com
Ola eu me chamo cassia barbosa de araujo menezes e quero ajendar para tirar a carteira de endentidade do meu filho igor felipe barboza da silva . primeira via ele tem 15 anos marca para o dia 06/02/2013 quarta-feira.
Postado em 25/01/2013 - 14:13
luciana vieira - iv-ferreira1976@bol.com.br
Como e dificio conseguir agendar um dia tanto pelo tel como pelo site .o povo sofre
Postado em 24/01/2013 - 16:48
monyque da silva soares - monyque_estrela@hotmail.com
por favor me ajuda minha tia precisa tirar a indentidade pq a dela foi queimada e ela nao tem nenhum documento e precisa da indentidade pra tirar os documento!!
Postado em 23/01/2013 - 15:41
samara gonçalves rossa - samara123@gmail.com
Postado em 23/01/2013 - 14:58
maria gorete azevedo magalhães - goretinha_r.j@hotmail.com
Boa tarde,quero agendar para tirar a carteira de identidade do meu filho Pedro gabriel azevedo magalhães.
Postado em 23/01/2013 - 14:56
maria gorete azevedo magalhães - goretinha_r.j@hotmail.com
Boa tarde,quero agendar para tirar a carteira de identidade do meu filho Pedro gabriel azevedo magalhães.
Postado em 23/01/2013 - 09:12
LUCAS CANEDA CARLOS - lauricea-caneda@hotmail.com
Bom Dia. Quero agendar para tirar a carteira de identidade do meu filho.
Postado em 23/01/2013 - 09:11
LUCAS CANEDA CARLOS - lauricea-caneda@hotmail.com
Bom Dia. Quero agendar para tirar a carteira de identidade do meu filho.
Postado em 23/01/2013 - 09:07
LUCAS CANEDA CARLOS - lauricea-caneda@hotmail.com
Bom Dia. Quero agendar para tirar a carteira de identidade do meu filho,LUCAS CANEDA CARLOS.
Postado em 22/01/2013 - 13:57
Suzana Caroline da Silva Caetano - nicecaetanno@hotmail.com
trocar rg
Postado em 21/01/2013 - 17:48
luciene silva de brites - brites.luciene@gmail.com
Postado em 21/01/2013 - 15:48
helio alves de santana - helinho_drd@hotmail.com.br
naõ gostei eu fiquei odia todo mais naõ comsequim dia 21/01/2013
Postado em 21/01/2013 - 15:41
helio alves de santana - helinho_drd@hotmail.com.br
opior serviço qui eu ja vin
Postado em 17/01/2013 - 18:05
Cristiana - cris_angra2011@hotmail.com
Estou tentando desde ontem ligar e hoje também na internet está impossível conseguir que minha mãe tenha a senha para ser atendida e tirar sua identidade pois foi roubada e não devolveram.
Postado em 16/01/2013 - 19:39
jenefer angelo barboso - neide.rodrigues.natal@hotmia.com
Postado em 16/01/2013 - 15:51
juliana oliveira de souza - jujuluanova2010@hotmail.com
Postado em 14/01/2013 - 15:18
terzinha de fatima da silva - m.tsobral@ig.com.br
Há mais de 1 mês estou tentando telefonar para 3460-4040 e3460-4041 esempre dizem que no momento estão todos ocupados e pedem para telefonar mais tarde enunca se consegue falar.
Postado em 13/01/2013 - 11:38
jhennifer varela eusebio - jhennifer.v.e@gmail.com
Postado em 17/12/2012 - 19:08
Jaqueline Lopes - doida.jacky@gmail.com
Olá boa tarde tem duas semana que tento agenda não consigo me ajuda ai preciso viaja minha id foi batida na maquina preciso tira a segunda via rapido!!!

Btn_home Btn_todas
Untitled-7
Bar_da_nanci
Fenai
Bramil
R_dio-ativa
Ziley
Juventude_copy
Felipe
Checkmarketing
Liga
Serra_rio
Eletronica-jamapara
Flor_do_campo
Responsahabilidade
Zeza
Nova_onda
Timu
Areal_rio_minas
Podologa
Posto_d
Tit_parceiros
Tit_siga Logo_twitter Logo_face Logo_kut
Desenvolvido por:Assinatura_q1ws